A Marca


About our company

A Marca


  • 1980

    Fundação da empresa.

  • 1980

    Criação da imagem da Marca

    logo
  • Junho 2010

    Renovação de imagem. Novo logótipo e criação de catálogo.

    logo
  • 2013

    Ampliação área de armazenamento – armazenamento em Neiva.

  • 2020

    Rebranding da marca

    logo
  • 26.02.2021

    Adesão à marca “Portugal Sou Eu”

    logo
  • Outubro 2021

    Publicidade carros – caracterização da frota completa com a nova imagem Castelmar.

  • Fevereiro 2022

    Colocação de painéis solares.

  • Maio 2022

    Restruturação completa da sala de elaboração (Fábrica – Vila Franca) :
    Instalação tanque congelação de azoto líquido – NIPPON GASES PORTUGAL, UNIPESSOAL, LDA;
    Linha produção de sacos + linha de higienizados + linha termoseladora (com calibradora em cada linha produtiva e ainda detetor de metais para controlo final do produto) – ALBIPACK SISTEMAS E TECNOLOGIAS DE EMBALAGEM LDA.

  • 2022

    Construído armazém de apoio para material em simultâneo com chapeamento.

  • Fevereiro 2023

    Prémio: Certificado HotelShop+SocialShop.

    logo
  • Julho 2023

    Licenciamento da marca Castelmar para Gama Sem Glúten

    logo
  • Janeiro 2024

    Prémio: Certificado HotelShop+SocialShop.

    logo

Peixe

Fish

Marisco

Shellfish

Pré-cozinhados

Pre-cooked

A nossa missão


Consciente que o mercado atual da indústria Alimentar, nomeadamente dos produtos ultracongelados, é cada vez mais competitivo no que respeita às exigências dos clientes, decidimos orientar a nossa atuação, tendo por base um conjunto de princípios e orientações.

Neste contexto, a Castelmar pretende então:

    • Cumprir integralmente os compromissos assumidos com os clientes e restantes partes interessadas;
    • Analisar permanentemente as oportunidades de Melhoria;
    • Serviço personalizado em função das necessidades específicas de cada cliente;
    • Tratar de reduzir os nossos custos para oferecer aos nossos clientes um produto de excelente qualidade ao melhor preço possível;
    • Envolver todos os colaboradores de forma a melhorar a sua motivação e proporcionar formação adequada às necessidades de cada um;
    • Lealdade com todos os nossos parceiros de negócio;
    • Melhoria contínua das expectativas e satisfação dos clientes, assim como o cumprimento de todos os requisitos comercializando produtos seguros;
    • Aumentar a competitividade sustentando a organização, cumprindo os requisitos legais;
    • Reduzir todas as operações que não acrescentam valor e causam insatisfação;